Controle total de todos os processos desde a venda até o faturamento, com relatórios precisos e confiáveis.
O quanto é complexo calcular sua margem de contribuição por produto ou por pedido?
Crie, livremente, suas regras e fórmulas para simular margens de contribuição por produtos, pedidos ou estados, facilitando a análise preliminar da rentabilidade dos negócios da empresa.
De que forma a empresa tem um processo eficiente de análise de crédito antes da liberação de pedidos?
Construir critérios por clientes e automatizar uma pré-análise permite examinar vendas de forma rápida e precisa, evitando prejuízos, riscos de inadimplência e mantendo a lucratividade.
O quanto é complexo formar preço de venda, para as diversas regiões do Brasil?
Crie tabelas de preços por regiões, clientes, cidades, estados, classe de produtos ou até por vendedores; de forma simples e tendo como origem a gestão de custos com margem de contribuição definida ou markup aplicado sobre uma tabela padrão.
O quanto é ágil gerenciar as demandas de orçamentos e pedidos de seus clientes?
Fluxos e processos personalizados que podem facilitar o controle dos seus orçamentos e pedidos, buscando atingir as expectativas de seus clientes nos tempos negociados com segurança e clareza.
Quais dificuldades seus vendedores têm, trabalhando externamente, para enxergar o estoque a fim de vender aquilo que está disponível em tempo real?
As equipes comerciais possuem acesso a posição do estoque em “real time”, evitando assim vendas inconsistentes que geram aborrecimentos aos seus clientes.
O quão importante seria monitorar suas vendas em tempo real?
Facilitamos as informações de suas vendas em “Real-Time”, para assim dispor de informações fundamentais dentro do tempo necessário, até mesmo em smartphone.
Você sempre acreditou que processos de orçamentos e pedidos, feitos através de tablets ou smartphones, são apenas para grandes empresas?
Com um pouco de investimento, vendedores podem agir mais proativamente junto aos seus clientes, sendo possível o controle dos pedidos e vendas diretamente em smartphones, tablets ou simplesmente na nuvem, junto com o crescimento do seu faturamento.
Com tanta tecnologia disponível, qual é o processo utilizado para seus vendedores incluírem os pedidos de forma prática e inteligente?
De forma ágil e inteligente, podemos orientar sua equipe comercial a captar pedidos, através de smartphones, tablets ou via web, evitando retrabalhos em seu backoffice.
Quais são os impactos, se o seu sistema não conseguir rastrear um pedido em toda cadeia produtiva?
Tenha, de forma prática e segura, acesso às informações dos seus pedidos, lotes, NF-e, ou mesmo a fase de um pedido em produção, para disponibilizar aos seus clientes com transparência e confiança.
O quanto são confiáveis os cálculos fiscais na geração de seu faturamento?
Através de nosso Auditor é possível conferir divergências antes da emissão de uma NF-e, desta forma evita-se multas, ou pagamento de impostos indevidos. Tenha, ainda, uma economia fiscal transparente, com uma gestão tributária eficiente, utilizando nossa ferramenta, constantemente atualizada, para atender todo o território nacional e as diferentes legislações municipais, estaduais e federais, sempre contando com nossa consultoria especializada.
Gerenciar tabelas de preços diferenciadas por clientes, regiões, vendedores, etc., é uma necessidade real?
Crie tabelas de preços de forma simples e rápida, atualize preços por grupos ou subgrupos com poucos cliques. Obtenha relatórios práticos de suas vendas.
Qual é a praticidade dos seus vendedores com o processo de acompanhamento de vendas e pagamentos de comissões?
Assessoramos nossos clientes para que elaborem, livremente, politicas e regras de comissionamento a partir de condições de desconto, tabelas promocionais ou famílias de produtos, permitindo que seus vendedores possam acompanhar, de forma transparente, todas as suas vendas e os seus respectivos recebimentos.
Você conhece bem os benefícios de uma gestão de estoque eficiente?
Com nossa ferramenta você terá: Redução de desperdícios, maior controle da rotatividade de produtos, melhoria no fluxo de caixa e ganho de tempo; estas são algumas das vantagens nas quais poderemos te ajudar.
“Eu consigo gerar um relatório do jeito que eu quero. É uma economia palpável de 35 a 40 mil reais por mês. O Radar foi um investimento/economia que em três meses se pagou e, após este período, só nos gerou economia.”
Diretora Financeira
A Eurosilicone faz parte de um grupo chamado GCA Esthetics, da Irlanda. O grupo ainda possui outras duas empresas de manufatura de próteses de silicone para o corpo.
A empresa leva o produto tanto para o consumidor final, como também para médicos, clínicas e hospitais.
Conhecida internacionalmente, a Eurosilicone possui uma fábrica localizada na França e está presente em muitos países, com 40 anos de mercado.
Cliente VISImax desde 2017.
A principal dificuldade encontrada pela empresa era o desencontro de informações, já que eram muitas pessoas envolvidas com os sistemas utilizados anteriormente e muitos processos que, no final, acabavam não chegando a uma conclusão e uma informação de confiança.
Esses fatos faziam com que a empresa começasse a ter muito retrabalho. Além disso, ter relatório com números exatos e certeiros também era uma necessidade da empresa, já que muitos clientes eram atendidos e muitas transações eram realizadas.
Antes, a empresa tinha o auxílio de uma contabilidade externa, no entanto existiam vários empecilhos na hora de fazer a emissão dos documentos fiscais por conta do estado dos clientes que realizavam a compra do produto.
“Eu já conhecia o Radar Empresarial e indiquei para a direção geral na Europa.”
Foram analisados três softwares envolvendo os responsáveis de várias áreas, “todos eles acabaram optando pelo custo-benefício do Radar Empresarial”, explicou Fátima.
“Acho um ponto forte do Radar Empresarial o fato dele estar sempre atualizado conforme a legislação. E eu não preciso me preocupar, porque o Radar vai me atender”, comentou a diretora.
“Eu consigo gerar um relatório do jeito que eu quero. O Radar Empresarial facilita em tudo.”
“Quanto ao retorno do investimento em três meses ele foi pago, e não é só isso, o Radar me economiza a cada trimestre, pois não tenho os custos que eu tinha com a contabilidade. É uma economia palpável de 35 a 40 mil reais por mês. O Radar foi um investimento/economia que em três meses se pagou e após este período, só nos gerou economia.”
“O Radar Empresarial faz a empresa se integrar. Eu acho que é um investimento que toda empresa devia fazer”, comentou a diretora.
Diretora Financeira
Fundada em 2000, a VISImax Tecnologia fornece softwares de Gestão Empresarial para empresas de diversos portes e ramos de atividade, alem de serviços de consultoria, implantação e treinamento, e em pouco tempo alcançou sucesso nesse segmento de mercado.
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Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Inclusive por WhatsApp.
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2023 VISImax – Todos os direitos reservados.
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