EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Soluções Eficientes e de Rápida Implementação

A tecnologia como sua maior aliada na gestão otimizada dos negócios.

Saiba como podemos ajudar com decisões assertivas

O quanto é complexo gerar relatórios confiáveis para atender as diversas áreas da empresa?

 

Facilitamos a construção de relatórios e dashboards, a partir de modelos já programados, gerando informações precisas entre departamentos de forma simples e confiável.

As políticas internas de segurança e confidencialidade estão de acordo com as regras da LGPD?

 

Nossos produtos e serviços são constantemente atualizados para atender novas demandas e regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Quais são os seus receios para suportar suas ferramentas em nuvem e fazer um ROI detalhado?

 

Ganho de performance e segurança! Sua equipe pode operar seu ERP, CRM, VoIP e softwares legados na nuvem, de forma rápida e segura.

Quais dificuldades você enfrenta, quando não tem informações corretas, para tomar decisões estratégicas?

 

Auxiliamos a extração precisa dos seus dados para a construção de relatórios afim de facilitar suas análises através de informações consistentes e ratificadas.

Como medir os ganhos de eficiência e produtividade de sua equipe?

 

Nosso plano de ação envolve a metodologia SÍNTESE®, para construção de métricas personalizadas de maneira exclusiva para o seu negócio.

Em sua empresa, a crença sobre análise de indicadores estratégicos é uma realidade apenas para grandes corporações?

 

Temos ferramentas que facilitam a criação de indicadores de performance para pequenos e médios negócios, apoiando na tomada de decisões estratégicas.

Manter seu banco de dados atualizado é oneroso e ainda não é FASTDATA 64 Bits?

 

Reduza seu custo com banco de dados a zero. Seremos responsáveis pela atualização e manutenção do banco de dados, o que é altamente seguro e benéfico para sua empresa. (Criptografado atendendo às regras do LGPD).

Neste momento de constantes mudanças econômicas globais, quais os desafios para analisar as tendências sobre o seu negócio?

 

Apoiamos, através de ferramentas de análises e de tendências, na construção de cenários econômicos e concorrentes, para a assertiva tomada de decisões.

A ferramenta atual permite a integração com e-Commerce, CRM, pacote Office e outras soluções?

 

Nossas ferramentas permitem a integração amigável através de webservices com marketplaces ou outras soluções.

Como você planeja o crescimento sustentável de sua empresa?

 

Apresentamos recursos em nossas ferramentas, para aferir tendências e projeções, apoiando no crescimento dos negócios a médio e longo prazo.

De que maneira gerencia as informações em controles paralelos, que seu ERP deveria te ofertar?

 

Buscamos capacitar sua equipe para o pleno uso de nossas ferramentas, evitando retrabalhos em planilhas, as quais não oferecem integração com nenhum departamento e por tanto são inseguras. Nossa metodologia SÍNTESE® será personalizada para sua empresa, negócio e equipe, permitindo replicar conhecimento aos novos colaboradores.

Como está a avaliação dos usuários com relação ao atendimento de suporte e suas ferramentas tecnológicas?

 

Agilidade com cordialidade para todos os nossos clientes. Nossa equipe é constantemente treinada. Os critérios de avaliação de nossa empresa (conhecimento, habilidade, atitude, eficácia e prazo) estão, atualmente, com satisfação apontada por nossos clientes acima de 97%; consequentemente um alto valor de NPS (Net Promoter Score).

Quanto é complexo extrair informações e indicadores para a tomada de decisões estratégicas em sua empresa?

 

Minimizamos a complexidade de extrair e preparar indicadores (KPI’s), relatórios e dashboards para analise e tomada de decisões.

Você gostaria de obter mais resultados com seu sistema atual e não consegue?

 

Nossa ferramenta de gestão, oferece a possibilidade de aumentar a história de sucesso da sua empresa; apoiado em seguras ferramentas de BI e ganho de performance faremos a diferença em seu negócio.

Quais os desafios que você enfrenta com um ERP que não é totalmente integrado a todas as áreas da empresa?

 

Uma ferramenta de gestão não integrada, não é confiável e nem segura, visto que facilita erros departamentais, informações equivocadas, duplicadas ou não incluídas em todas as áreas destinadas. Nossas ferramentas são totalmente integradas e confiáveis, minimizado riscos, garantindo transparência e maior assertividade na tomada de decisões.

Seu time de tecnologia tem dificuldades no processo de mudança de versão dos seus sistemas e entender o que foi atualizado?

Saber previamente o que será incluído na próxima versão é fundamental para o planejamento da sua equipe, por isso disponibilizamos um canal informativo na própria interface do nosso ERP. Nossas atualizações, distribuídas bimestralmente, são simples, amigáveis, transparentes, testadas e homologadas por uma equipe especializada. A instalação em sua empresa é intuitiva e rápida.

De que maneira você obtém as informações necessárias para uma tomada de decisão assertiva?

 

Otimizamos relatórios por áreas, transformando dados em dashboards, facilitando a tomada de decisão e a assertividade.

Já pensou em colocar seu ERP na nuvem e por assinatura (subscrição)?

 

A Subscrição planeja reduzir os mais diversos custos na utilização de um ERP; o ambiente Nuvem permite segurança, praticidade e agilidade para toda a empresa.

Como você processa a geração e análise de cenários na gestão estratégica da sua empresa?

 

Auxiliamos no planejamento estratégico de nossos clientes através de ferramentas de análises de tendências e avaliação de cenários.

Quais benefícios você teria se seus usuários tivessem independência para incluir campos personalizados e gerar relatórios diversos no ERP?

 

Dispomos de ferramentas nativas e flexíveis, de uso simples e intuitivo, para compor informações que são vitais para o seu negócio. Tenha plena liberdade para personalizar campos e formatos sem custos para sua empresa.

Como transformar suas informações em estratégias consistentes?

 

Através de ferramentas que permitam cruzar informações entre vários departamentos, de uma única origem de dados e de forma consistente.

Como está a usabilidade de sua equipe em relação aos sistemas que a empresa utiliza?

 

É comum, empresas de pequeno e médio porte se perderem no meio de tantas funcionalidades pouco usuais porém essenciais no dia a dia, causando dúvidas e possibilitando erros. Buscando a prevenção dessas situações, nossos produtos são intuitivos e de fácil operação.

Quais benefícios destacaria se você conseguisse implantar o BI em sua empresa? 

Nossa equipe, através do BI, auxilia a elaboração de critérios, parâmetros e indicadores como: redução de custos, aumento de vendas, eficiência na gestão de estoque e produtividade, entre diversos outros.

Como você analisa o potencial de compras dos seus clientes, para seu mix de produtos e serviços?

 

É importante conhecer o poder de compra de seus clientes; neste sentido apoiamos sua equipe no entendimento deste potencial, isso através de análises e combinações para apresentar novas e melhores ofertas.

Case de Sucesso

“Integração, velocidade e confiabilidade das informações são os fatores que fazem do ERP Radar Empresarial uma ferramenta de gestão vital para a Taranto.”

Eric Barbosa de Carvalho │ Supervisor de TI

Empresa

A TARANTO é uma empresa argentina, parte de um grande grupo empresarial daquele país composto por outras empresas dos ramos agropecuário e automotivo. No Brasil desde 1997, é fornecedora de autopeças para diversas montadoras importantes como FIAT, Iveco, MAN e Peugeot.

 

Cliente VISImax desde 2008.

Dificuldades & Necessidades

Durante mais de 10 anos, a Taranto utilizou um software desenvolvido na Matriz que realizava o faturamento, controle de estoque e financeiro, mas perceberam a necessidade da troca do sistema por um ERP que fosse totalmente integrado. Naquele momento, além de utilizarem o sistema interno para a realização de controles, ainda utilizavam um software para área fiscal e outro para área contábil e que, também, não eram integrados com as demais áreas. Outra preocupação da Taranto foi a proximidade da obrigatoriedade da NF-e e do SPED Contábil.

Escolha & Decisão

Um dos pontos críticos para atender a Taranto foi a possibilidade de importar/exportar dados para outros sistemas, já que o controle de pedidos é realizado em sistemas legados, com uma série de regras. Estes sistemas recebem os pedidos e depois disponibiliza-os para o ERP faturar. Este era o ponto mais importante, na avaliação da Taranto, para a aquisição do novo sistema: integrar dados com seus sistemas de vendas.

 

A VISImax ouviu as necessidades da Taranto, elaborou uma proposta que atendesse suas demandas, realizou apresentações comercial e técnica, apresentou leiautes de integração com os sistemas da empresa e, após negociações, firmou parceria com o cliente.

Resultados & Benefícios

Por ser do setor de autopeças, a Taranto foi uma das primeiras empresas obrigadas a emitir a Nota fiscal de forma eletrônica. Esta experiência foi muito importante para todos os envolvidos neste projeto: para a Taranto por poder ajustar os cadastros e processos  internos a esta nova realidade; para a VISImax por poder entender as novas demandas e ajustar sua metodologia de trabalho; e pra desenvolver seu produto NF-e.

 

Agora, os fechamentos contábil e fiscal na Taranto são realizados quase em tempo real, apenas com a intervenção da auditoria do escritório contábil, qualquer ajuste ocorre direto na origem da informação. A possibilidade de erro foi reduzida e a confiabilidade nos dados é bem maior. O cálculo da comissão que, antigamente, era um ponto crítico e motivo de preocupação constante, agora é todo apurado pelo sistema. Ao realizar o faturamento, o cálculo da comissão ocorre de forma imediata, gerando automaticamente o contas a pagar. Seus produtos possuem substituição tributária e o Radar Empresarial atende plenamente esta questão.

 

“A Taranto sabe que há uma equipe acompanhando toda a legislação fiscal e repassando as informações para a área de desenvolvimento implementar no ERP Radar Empresarial em versões bimestrais, além disso, é perceptível o empenho em oferecer aos seus profissionais a chance de se manterem constantemente atualizados.”

Eric Barbosa de Carvalho

Supervisor de TI

Clientes

Sobre a VISImax

Fundada em 2000, a VISImax Tecnologia fornece softwares de Gestão Empresarial para empresas de diversos portes e ramos de atividade, alem de serviços de consultoria, implantação e treinamento, e em pouco tempo alcançou sucesso nesse segmento de mercado.

Fale com um de nossos consultores

Preencha o formulário abaixo para que um de nossos consultores especializados possa entrar  em contato com você.

Fale Conosco

loading...

Os dados fornecidos serão utilizados para que nossos especialistas entrem em contato com você e possam entender melhor as suas necessidades.

Iniciar Conversa
Olá, como a VISImax pode ajudá-lo?
Olá,
Como a VISImax pode ajudá-lo?
;