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GESTÃO DE SERVIÇOS

As soluções WK para gestão de prestação de serviços integram processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independentemente de seu porte.

Nosso propósito é promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício na prestação de serviços.

Entre em contato com nossos consultores e veja como podemos ajudar o seu negócio a crescer ainda mais!

Resultados para sua empresa

Gestão assertiva de contratos

Gestão assertiva de contratos

Possibilita o gerenciamento dos contratos com clientes, abrangendo inúmeros tipos de serviços prestados. Permite o controle de diversos tipos de contratos, como contratos simples, com itens, com adicionais e com medições. Gera o faturamentos e previsões financeiras. Os contratos têm o seu faturamento reajustado, suspenso, adiado e parcelado, garantindo, com isso, elevado nível de qualidade no gerenciamento de contratos.

Lucratividae e produtividade na prestação de serviços

Lucratividade e produtividade na prestação de serviços

Aumento do faturamento por meio de um controle preciso sobre cobertura de garantias sobre peças/equipamentos e serviços prestados. Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil por meio de rápidas consultas de históricos de relacionamento. Aumento da qualidade de gestão dos serviços pelo acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios. Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente. Aumento de produtividade técnica devido à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e automação mensagens por e-mail.

Gestão eficiente dos serviços

Gestão eficiente dos serviços

Possui controles e acompanhamento da prestação de serviços. Gerencia desde o momento da contratação dos serviços até sua finalização. Possibilita esse controle de forma rápida e eficiente, aumentando a capacidade produtiva e a satisfação do cliente. Mais assertividade na prestação do serviço por meio de personalização de roteiros de execução do serviço. É especialista na administração de prestação de serviços, monitorando desde serviços avulsos até contratos periódicos de serviços variados.

Eficácia em assistência técnica

Eficácia em assistência técnica

Apoia a gestão de prestação dos serviços de assistência técnica, permitindo o aumento da receita e diminuição de custos. Controla com precisão os processos de prestação de serviços, faturamento, gerenciamento dos serviços e peças e serviços em garantia, com uma visão clara das peças e materiais usados. Possui o histórico dos consertos, rastreabilidade do equipamento pelo número de série e tempo investido nos reparos. Gerencia os contratos de manutenção de equipamentos. Reduz o tempo do trabalho operacional por meio de ferramentas de rastreabilidade de equipamentos por número de série e gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por conserto/OS.
Facilidades e comodidades
  • Modelador para criação de relatórios personalizados pelo próprio usuário.
  • Integração direta com todas as áreas da empresa por meio de processos e regras personalizadas.
  • Consultas e buscas rápidas por múltiplas combinações de filtros de pesquisa em telas e relatórios.
  • Solução leve, que não demanda complexas estruturas e serviços de TI.
  • Integração automática entre os módulos do ERP WK Radar
  • Consultas e relatórios pela internet e e-mail.
  • Controles de acesso por usuário e log de operações.
  • Gerador de saídas de dados para relatórios ou arquivos magnéticos.
  • Telas intuitivas, rotinas simples, objetivas e diretas que permitem fácil aprendizado de operação por parte dos usuários.
  • Parametrização de processos, de maneira flexível, conforme o funcionamento de cada empresa.
  • Diversos relatórios, além de um modelador, ampliando a possibilidade de criação on-line de novos relatórios.
  • Versatilidade para personalização de campos próprios de cadastros de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.
  • Agilidade na prestação de serviço externo pela disponibilidade de OS via Web para consulta e preenchimento.
  • Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.
  • Segurança na correção de valores de contratos por meio de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.
  • Administra contratos com aditivos, reajustes, geração automática de faturamento, demonstrativos de cobrança, vencimentos, mala direta para avisos de reajuste, suspensão, renovação automática e integração com o Word para criação de leiautes personalizados.
  • Controles de serviços prestados por cliente, com definição de repetição por período, acompanhamento de execução de tarefas, horas consumidas, reembolso de despesas e geração de protocolos. As movimentações integram automaticamente com contas a receber, contabilidade e faturamento.
  • Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas.
  • Mais eficácia no controle de estoque, evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.
  • Mais precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.
  • Possibilita fazer acompanhamento atualizado do andamento dos serviços, inclusive com emissão de protocolos e envio automático de informações para o faturamento e contas a receber.
  • Permite analisar a rentabilidade dos clientes e acompanhar e avaliar a produtividade de cada empregado.
Saiba mais

As soluções WK possibilitam para a empresa uma administração e gestão de seus serviços de forma mais organizada e facilitada, em que os serviços prestados de forma eficiente são os maiores geradores de receitas/riquezas. A excelência na entrega dos serviços fideliza o cliente, pois o serviço é prestado de forma segura e com processos bem claros e organizados, dentro de uma gestão de qualidade e garantia de um serviço bem executado, tornando o ERP da WK essencial para o gerenciamento e controle da prestação de serviços.

Entre os benefícios:

  • Controle de serviços, horas, técnicos, visitas e trabalhos extras

  • Controle de garantias das peças e serviços

  • Exibição de histórico de equipamentos e atendimentos

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas, sejam eles prestados ao consumidor final, as soluções do ERP WK Radar reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas. E, via web, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.

Fonte: WK Sistemas 

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