EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish

Soluções Eficientes e de Rápida Implementação

Gestão de negócios orientada para o crescimento constante.

Saiba como podemos ajudar na expansão do negócio

Como você consegue tomar decisões assertivas com informações gerenciais questionáveis?

 

Ajudamos a capacitar e entusiasmar os colaboradores das equipes de nossos clientes de forma continuada, melhorando performance e maximizando resultados através de nossa metodologia SÍNTESE®. Assegurando qualidade das informações com obtenção de relatórios e dashboards com análises de informações confiáveis e íntegras de sua empresa. Nossa ferramenta de gestão, facilmente auditável por empresas independentes, auxilia e apoia os gestores para a correta tomada de decisão.

De que forma você pode modificar seus processos para que fiquem ágeis e eficientes?

 

Apoiamos nossos clientes através de mapeamento e documentação de processos, com a possibilidade de checagem de desvios e não conformidades durante a execução de trabalhos administrativos ou fabrís; tudo isso digitalizado através do GED, integrado com a Gestão de Qualidade, permitindo uma rápida avaliação interna e análise de tendências do mercado para uma adaptação ágil a novos cenários quando necessário.

Como você tem conseguido gerar e analisar cenários para uma gestão eficiente da sua empresa?

 

Oferecemos segurança e tranquilidade aos nossos clientes com relação a perfeita integridade de suas informações, uma confiável extração de dados e composição para planejamento orçamentário. Apoiando, ainda, a elaboração de indicadores de desempenho (KPI’s) nas diversas áreas da empresa para que os gestores consigam decidir, de forma inteligente e assertiva, o curso de seus negócios.

De que maneira você consegue planejar e acompanhar a performance das diversas áreas de sua empresa ou mesmo entre as empresas do grupo?

 

Ajudamos nossos clientes, apoiados pela ferramenta de controle de Qualidade e Business Intelligence (BI), a definir métricas de desempenho (KPI’s) por áreas, desenvolver maior produtividade, racionalizar custos, melhorar lucratividade, diminuir ociosidade e assertividade na tomada de decisões.

Como você mede as conformidades e não conformidades de seus processos para melhorar a produtividade e lucratividade?

 

Ajudamos nossos clientes a criarem e monitorarem seus indicadores de desvios, com técnicas (5S, Ishikawa causa/efeito) e promoverem ajustes sempre que necessário, buscando a eficiência operacional com redução de custos, apoiados por nossas ferramentas Gestão de Qualidade e GED.

O quanto é oneroso, manter uma equipe capacitada em ferramenta de gestão?

Através da Metodologia SINTESE®, promovemos a documentação de processos e rotinas da empresa, somado a isso disponibilizamos curtos vídeos, conhecidos como “Pílulas do Conhecimento”, que auxiliam na apresentação das novidade e melhorias da ferramenta de gestão. Desta forma minimizamos os custos da empresa no processo de capacitação e reciclagem de conhecimento dos colaboradores, que é oferecido de forma contínua para manter o entusiasmo da equipe. Chegando, assim, a um maior e melhor aproveitamento de todas as funcionalidades e critérios de uso de nosso ERP, concedendo total apoio na melhor performance e resultados íntegros.

Sem interferência humana, sua ferramenta de gestão permite que você crie alertas, nas diversas áreas, para a correta tomada de decisões?

 

Possibilitamos nossos clientes a obterem uma maior produtividade no processo de comunicação interna através de nossa “Central de Ocorrências”, que poderá ser configurada para alertar, de forma automática, aos respectivos responsáveis sobre a execução de determinadas tarefas. Caso surja alguma ocorrência não prevista, a ferramenta irá avisar, sem interferência humana, ao gestor da área permitindo que tome as providências necessárias.

Como você acompanha e ganha rapidez, nas respostas de suas dúvidas de suporte técnico com a ferramenta atual de gestão?

 

Capacitamos as equipes de nossos clientes com a finalidade de elaborarem manuais de procedimentos referentes suas rotinas de trabalho, com o intuito de gerar autossuficiência na operação em nossa ferramenta. Para complementar, asseguramos respostas rápidas e transparentes nos esclarecimento de dúvidas, seja através do Portal do Cliente, videoconferência, acesso remoto, chat, telefone ou troca de mensagens. Mantemos o histórico sobre o que foi tratado com uma equipe de service desk, a qual é constantemente avaliada na rapidez do atendimento pelo próprio cliente, gerando assim um alto valor de NPS (Net Promoter Score) na qualidade de nosso serviço.

Quanto é confiável seus indicadores de lucratividade, eficiência operacional, redução de custos, para seu negócio?

 

O alto desempenho na nossa ferramenta é assegurado através do banco de dados (FASTDATA 64 Bits), seja em “Cloud Server” ou “On Promise”, promovendo a qualidade e integridade de dados consistentes e atualizado em real time.

De que forma você elabora dados estatísticos para suas estratégias comerciais?

 

Apoiamos o corpo diretivo de nossos clientes através de relatórios e dashboards com informações precisas, íntegras e pontuais a identificarem, em seu portfólio de produtos e serviços, aqueles mais rentáveis, os mais solicitados, os menos vendidos, em quais regiões, quais vendedores trabalham produto A ou B, entre outros dados comparativos. Com essas informações e históricos de clientes é possível elaborar estratégias com plano de ação para a equipe comercial no desenvolvimento de novos mercados ou potencializar os já existentes.

Qual valor você daria para um ERP que te impulsionasse a crescer?

 

Certificamos a plena confiança e integridade das informações colhidas em nossa ferramenta, apoiadas pela eficiente metodologia SINTESE®, para uma identificação ágil de possíveis desvios e assim ajustar, a tempo, o rumo dos negócio; promovendo uma rápida adaptação ao novo cenário e favorecendo um crescimento sustentável de sua empresa.

Como você gerencia seus Indicadores de Qualidade que são vitais e importantes para o seu negócio?

 

A competitividade dos mercados exige, cada vez mais, métricas personalizadas para atender os mais diversos clientes; determinações, essas, cruciais para os negócios. Neste sentido, nossa ferramenta pode aferir e manter o nível de qualidade de seus produtos, através da padronização e documentação de processos (GED) para todo e qualquer lote, nas melhores práticas e conceitos de qualidade (Auditorias de Qualidade, padrão NBR ISO).

Qual é a sua estratégica para diferenciar-se na qualidade e ser  competitivo no seu mercado de atuação?

 

Apoiamos nossos clientes a identificarem potenciais mercados para seus produtos e conhecerem, de forma efetiva, a capacidade de produção de seu parque fabril, identificando mercados não explorados e clientes com potencial. Isto através de análise de dados gerados pelo Business Intelligence (BI). Permitindo ao gestor promover ajustes onde couber, para obter maior eficiência e aumento de competitividade. Aumentamos o desempenho das equipes com maior eficiência e qualidade no controle dos produtos. Para isso buscamos identificar: possíveis gargalos operacionais, diminuir ociosidade, evitar retrabalho, falhas operacionais, qualidade de insumos, padronização de tarefas, capacitar e reciclar pessoas, custos desnecessários e manutenções preventivas.

Como você afere a performance e qualidade de sua equipe com sua ferramenta de gestão?

 

Apoiamos nossos clientes no mapeamento e construção de métricas (KPI’s) que permitam identificar: ociosidade, retrabalho, absenteísmo e gargalos operacionais, para que seja monitorado o desempenho e qualidade das entregas das atividades através da Ferramenta de Qualidade integrada com a ferramenta de Gestão e RH, assegurando eficiência operacional e aumentando a performance das equipes.

Quais ferramentas você utiliza e que seriam imprescindíveis a integração com seu ERP atual e que não ocorre?

 

Automatizamos processos administrativos em nossas ferramentas, com outros produtos legados de sua empresa, como: CRM, Fintechs, Loja virtual (e-Commerce), Power BI, MS-Excel, Marketplaces (Mercado Livre/Amazon, etc.), Workflow, através de Webservices.

Como você avalia ter um plantão de dúvidas presencial, dentro de sua empresa de forma periódica, para ganhar performance em sua ferramenta?

 

A proximidade com nossos clientes é constante e muito importante. Buscamos identificar desvios e reforçar conhecimento. Para isso, temos metas internas de visitas que buscam sanar dúvidas de forma prática e presencial; com dicas, através de programas do tipo “Pilulas do Conhecimento” e apresentação de novos recursos das novas versões.

Case de Sucesso

Conseguimos, agora, realizar a contabilidade para o Brasil e para os EUA dentro do Radar Empresarial. A ferramenta de Centro de Custos do Radar Empresarial ajudou a empresa a acompanhar o modelo norte-americano.

Bruno Oliveira de Barros │ Contabilidade

Empresa

A Royal Prestige é uma empresa norte-americana que trabalha no segmento de panelas e utensílios para cozinha. Trata-se de uma das maiores empresas de vendas diretas no mundo, com mais de 4.500 distribuidores em países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, México, Colômbia e Brasil.

 

Cliente VISImax desde 2009.

Dificuldades & Necessidades

Entre as dificuldades da empresa, estavam a busca por arquivos de forma manual e divergência entre o fiscal e contabilidade onde os números não fechavam.

 

Outra necessidade era ajustar o carregamento ou emissão de cada NF-e, “era manualmente ajustado e havia dificuldade em alcançar os números corretos”, descreveu Bruno de Oliveira de Barros, responsável pela contabilidade da Royal Prestige.

Resultados & Benefícios

“A Royal Prestige entende que o Radar Empresarial é um sistema bastante ajustado ao cenário fiscal/legal brasileiro”, enfatizou Bruno. Para ele, um dos pontos positivos da solução é o fato de integrar diversas áreas da empresa. Segundo o cliente, o sistema possibilita a busca automática junto a SEFAZ dos arquivos eletrônicos emitidos contra o CNPJ da empresa e a identificação para a importação da informação diretamente nos módulos de Compras ou Fiscal. “Isto facilitou muito o trabalho.”

 

“O envio e as baixas automáticas dos boletos reduziram o tempo de trabalho. Conseguimos, agora, realizar a contabilidade para o Brasil e para os EUA dentro do Radar Empresarial. A ferramenta de Centro de Custos do Radar Empresarial ajudou a empresa a acompanhar o modelo norte-americano”, destacou.


“Flexibilidade e a tropicalização que o sistema possui são uns dos pontos positivos para a Royal Prestige.” Outro benefício são os relatórios personalizados de acordo com a necessidade do usuário.


“O sistema funciona muito bem em relação aos SPEDs, NF-es, geração de obrigações acessórias. Temos um volume de NF-es mensal muito grande, algo em torno de 3.000 NF-es por mês, e o Radar Empresarial tem se mostrado uma ferramenta robusta para atender esta demanda.”

Clientes

Sobre a VISImax

Fundada em 2000, a VISImax Tecnologia fornece softwares de Gestão Empresarial para empresas de diversos portes e ramos de atividade, alem de serviços de consultoria, implantação e treinamento, e em pouco tempo alcançou sucesso nesse segmento de mercado.

Fale com um de nossos consultores

Preencha o formulário abaixo para que um de nossos consultores especializados possa entrar  em contato com você.

Fale Conosco

loading...

Os dados fornecidos serão utilizados para que nossos especialistas entrem em contato com você e possam entender melhor as suas necessidades.

Iniciar Conversa
Olá, como a VISImax pode ajudá-lo?
Olá,
Como a VISImax pode ajudá-lo?
;